quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lucas Barreto não apóia Gilvam Borges para o Senado

No twitter o petebista disse que só tem um candidato ao Senado que é Randolfe Rodrigues

Por Heverson Castro

O pré-candidato ao governo do Amapá, Lucas Barreto (PTB-AP), que anda fora dos holofotes da mídia amapaense, apareceu na noite desta terça-feira, 18, no twitter usando o perfil da blogueira Alcilene Cavalcante (@alcileneblog), onde revelou que só tem um candidato ao Senado, que é Randolfe Rodrigues (PSOL-AP).

Apesar de Gilvam Borges (PMDB-AP) ter declarado publicamente apoio ao nome de Lucas Barreto para o governo do Estado, o petebista disse que a aliança com os peemedebistas não está fechada. “Pode ser que haja aliança com o PMDB. É um grande partido e é Vice de Dilma, a quem nós apoiamos”, disse Lucas.

O questionamento dos internautas sobre a possível aliança PMDB/PTB foi levantada em decorrência da ligação forte do ex-deputado Lucas Barreto com o presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP) e o envolvimento do petebista nos atos secretos do Senado.Ao ser questionado sobre o papel que Sarney exerce no Amapá respondeu atacando o Presidente Lula e o PT “Sou amigo do Sarney, mas não respondo por seus atos. Quem mais defende o senador Sarney é o Lula e o PT”, rebateu.

Em relação ao Senado, Lucas Barreto desprezou totalmente o nome do Senador Gilvam Borges (PMDB-AP) e foi mais além. “Só tenho uma opção para o senado. Meu candidato ao senado é Randolfe. Com ou sem coligação”, ressaltou o petebista.

Na sabatina, Lucas Barreto foi muito questionado porque usava o perfil de outra pessoa, e disse que nesta quinta-feira, 20, estará criando o seu próprio perfil no twitter e estará aberto ao debate no microblog.

Nenhum comentário: